ACI vai apresentar o Programa Empreender às lideranças de Itabuna

Prédio da ACI
Pedro Augusto

Com o objetivo de mobilizar os empresários para a palestra de sensibilização do Programa Empreender, que acontece no próximo dia 27/02, a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna estará reunindo lideranças locais nesta quinta-feira, 14, às 17h30, no auditório da entidade. O projeto de apoio ao desenvolvimento empresarial será aplicado em Itabuna e outras nove cidades da Bahia através de uma parceria com entre a Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia – Faceb, a ACI e o Sebrae.

A reunião vai contar com a presença de presidentes de bairros, representantes do Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação - MESB, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Itabuna, Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista do Comércio de Itabuna - SINDICOM, Banco do Povo, Sebrae, sindicatos patronais, o secretário de Sustentabilidade Econômica de Itabuna e representantes da Sala do Empreendedor.

A proposta do programa é trabalhar com os empresários dos segmentos de salão de beleza, oficinas mecânicas, mercados, padarias e hotelarias, e, através de uma metodologia específica, discutir as dificuldades de empresas do mesmo segmento e buscar soluções. O programa será executado pela Associação Comercial em parceria com a Faceb e o Sebrae.

Ainda participam do programa, os municípios de Seabra, Feira de Santana, Camaçari, Vitória da conquista, Alagoinhas, Ribeira do Pombal, Lauro de Freitas, Amargosa e Santo Antônio de Jesus. A ACI fica localizada na rua Osvaldo Cruz, nº 56, 10º andar do Edifício União Comercial, centro de Itabuna.